0
0
R$0,00
Direção Descendente

Dicas de SEO para alavancar seu conteúdo

Search Engine Optimization é o conjunto de técnicas e práticas que visam posicionar determinado site em buscadores (Google, Bing, Yahoo, etc), aumentando sua autoridade, relevância e performance.

 Sites que trabalham eficientemente o SEO geralmente estão na primeira página das pesquisas de buscadores. Seguir algumas recomendações de otimizações on-page e off-page é fundamental para quem quer ver sua página bem posicionada e, consequentemente, recebendo grande tráfego.

 

Usando bem as hashtags

11/09/2018 11:46

Usando bem hashtags

 

As hashtags são palavras-chave antecedidas pelo símbolo “#”,determinam o assunto da foto ou indica elementos, marcas e produtos que estão presentes na foto. Dentro do Instagram elas se tornam hiperlinks – que permitem que todos os usuários encontrem as fotos de perfis não-privados que estão marcadas com hashtags – sendo de fundamental importância que você as use da melhor maneira.

Empreendedorismo Digital

11/09/2018 11:11

Todo mundo algum dia já quis montar um negócio, ser dono do seu próprio nariz. Hoje em dia, com os adventos da internet, muita gente tem montado um negócio digital. Além do baixo investimento inicial, em sua grande maioria, hoje em dia há muitas ferramentas para movimentar e engajar sua rede de clientes..

0 Comentários | Posted in Comercio Eletrônico Moda By Lov.it

Sua marca tem que transparecer sua essência.

No Instagram, por ser um aplicativo muito visual, a aparência e organização de seus posts são muito relevantes. Tudo deve ser planejado, desde o visual, o fundo, os conteúdos. Idem para o facebook.

Quais são os passos para um bom planejamento das suas redes sociais?

Vários clientes entram em contato conosco no chat e whatsapp pedindo indicações de loja de varejo.. para facilitar a busca e também ajudar nossas parceiras a venderem em suas cidades, segue a listagem de lojas, com endereços de Instagram:
0 Comentários | Posted in Comercio Eletrônico By Lov.It

Comodidade do não deslocamento, tempo livre para pesquisar o que quiser, frete na porta da sua casa, são facilidades que atraem a pulverização dos e-commerce.

Os ramos mais expandidos são e-commerce de roupas ou acessórios da moda. Os sites já detalham os tamanhos das peças o que reduz bastante a questão do erro no tamanho. Facilidade de pagar para receber na porta de casa é uma grande vantagem que favorece à compra virtual.

O e-commerce brasileiro tem crescido mesmo diante de um cenário de forte crise no país. De acordo com dados da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, em 2017 o comércio eletrônico faturou 32,67% a mais que em 2016. Para 2018, a expectativa é que aumente em torno de 38%. Dos principais comportamentos do consumidor na internet, destacamos 4 datas que são mais relevantes: A mais volumosa é sem dúvida a Black Friday, que ocorre na última semana de novembro. Segundo dados da e-Bit, na última edição foram mais de R$2,1 bi arrecadados em apenas 2 dias. O número de pedidos cresceu 14% de 3,3 milhões para 3,76 milhões

Comentários | Posted in Comercio Eletrônico By Lovit

Essa é uma das grandes tendências no mercado de varejo. Agora não há mais diferenças entre lojas físicas ou lojas online. O cliente conhece o produto na Internet e compra na loja física, ou e vice-versa.

O consumidor de hoje é multicanal, ou seja, compra em diversos canais e pode cruzar compras em ambientes físicos e virtuais. A experiência do consumidor é através de diversos canais disponíveis de compras, ou seja, dispositivos móveis pela Internet, televisão, rádio, mala direta, catálogos entre outros. Varejistas estão atendendo à essa nova demanda dos clientes através da implementação de softwares e mudando sua estratégia de comunicação.

Comentários | Posted in PDV Comercio Eletrônico By Lovit
Direção Descendente